Mix de Marketing


  •             Produto 

          A empresa trabalha com chocolates finos e decorações especiais para chocolates. Além de trufas, pães de mel, brownies, bem casados, cup cakes, pirulito de chocolate, charutos de chocolate, entre outros. 

         A garantia que a empresa fornece é de um produto de alta qualidade, por não conter conservantes, torna-se perecível se não for consumido em uma semana. Portanto não há validade de longa data. 

  •       Preço

        As unidades variam de R$ 1,00 a R$6,00, sendo bem mais viável o cliente comprar em quantidades. Normalmente vendida em "centos", que é dedicado a eventos. Como encargos


  •         Praça

         A empresa não tem loja física, sendo situada em um anexo à residência da proprietária, onde existe um escritório para atender clientes e fechar pedidos, uma área de estoque, que é regularmente alimentada para que se possa trabalhar com uma boa margem de segurança, há também uma área de produção, onde são fabricados chocolates e produtos diversos.


  •         Promoção

         A maior parte da propaganda é feita pelo próprio cliente, através de indicação e "boca-a-boca". Uma pequena parte é feita em revistas do segmento de festas, site, por redes sociais, como facebook e blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário